Reunião com orientadores

Posted On Fevereiro 26, 2008

Filed under Projecto

Comments Dropped 2 responses

Após reunião com os orientadores foram estipulados parâmetros que guiarão o trabalho do grupo durante esta semana.

Prioritariamente, é necessário elaborar um mapa de planeamento territorial da Ilha da UA, no sentido de gerir/organizar este espaço, articulando as estruturas já existentes e aquelas que serão construídas. Considera-se ainda relevante elaborar um dossier dividido por áreas de interesse, segundo organizações/associações/núcleos/cursos que se pretende contactar, de modo a suscitar interesse nas mesmas e exemplificar as potencialidades do SL. Será também elaborado um esboço preliminar do espaço destinado à associação de estudantes. Paralelamente a estas actividades, o grupo irá investir na sua auto-formação, assistindo a aulas online e seguindo tutoriais de modelação/programação em LSL.

Para além disso, é necessário começar a planear e alicerçar actividades que correspondam aos futuros requisitos de formação dos envolvidos nos vários espaços, assim como pensar estratégias de divulgação/demonstração da Ilha da UA e de todas as dinâmicas que terão lugar.

Noutro âmbito, é importante reflectir e estruturar as actividades a serem desenvolvidas no âmbito do Made in Deca, começando a estruturar o plano de acção e as iniciativas a terem lugar.

É também de importância máxima adquirir caixas de ovos moles até à próxima reunião, que correspondam aos anseios dos orientadores de contactarem com a etnografia aveirense e as características ímpares desta região. Tentar-se-à sondar os produtores deste manjar dos artesãos gastronómicos da terra, afim de procurar ovos que sejam pobres em gordura e componentes que atentem contra a saúde de determinados participantes nas reuniões semanais.

Anúncios

2 Responses to “Reunião com orientadores”

  1. Pedro Almeida

    Sem dúvida, a investigação de qualidade necessita de mentes e corpos sãos. A aposta em reuniões com um toque gastronómico irá, concerteza, garantir maior qualidade do trabalho final.
    Tudo pela ciência!

  2. Luís Pedro

    Totalmente de acordo. E, se possível, ovos moles sem colesterol 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s